You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...

Instruções para a preparação de pôster

NORMAS PARA PREPARAÇÃO E ENVIO DE RESUMOS (PÔSTER)

1. Área da psicologia. (consulte aqui a lista das temáticas)
2. Título do trabalho.
3. Nomes completos dos autores (e coautores), respectivos títulos, filiação, cidade e estado e país. 
4. Ter entre 200 a 250 palavras. O texto de cada resumo deve ser contínuo, sem parágrafos, subtítulos, referências bibliográficas, tabelas ou figuras.
5. Os resumos de pesquisa devem apresentar claramente os objetivos do trabalho, sem indicação de referências, incluindo-se os aspectos mais relevantes da literatura na área.
Os relatos de pesquisa devem descrever material e métodos, envolvendo participantes, equipamentos, técnicas e/ou outras estratégias utilizadas. A descrição dos resultados deve conter a síntese do que foi obtido e, se for o caso, explicitar as medidas e os resultados de provas estatísticas ou outras técnicas aplicadas. A conclusão deve estar baseada nos dados apresentados, sendo conveniente que sejam feitas referências aos objetivos ou hipóteses anteriormente descritas.
6. Indicar o nível do trabalho, se Iniciação Científica – IC (trabalho de graduação), Mestrado – M, Doutorado – D, Pós-Doutorado – PD, Pesquisador – P ou outro (definir).
7. Três palavras-chave que identifiquem o trabalho.
8. Indicar o apoio financeiro e/ou bolsas, caso haja. 

NORMAS PARA PREPARAÇÃO DE RESUMOS E ENVIO DA PROPOSTA DE PÔSTER  DE PESQUISA

Elaborar a proposta que deve ser encaminhada pelo apresentador de acordo com as seguintes especificações:

1. Área da psicologia. (consulte aqui a lista de áreas/temáticas)
2. Título, contendo, no máximo, 200 caracteres com espaço.
3. Resumo da apresentação, contendo entre 200 e 250 palavras. O resumo deverá ser um breve texto sobre os objetivos e relevância do tema proposto. O resumo não poderá conter tabelas, figuras, imagens, caracteres especiais, notas de rodapé, citações ou referências.
4. Nomes completos dos autores (e coautores), titulação de cada autor, filiação, cidade e estado e país. 
5. Indicar o nível do trabalho, se Iniciação Científica – IC (trabalho de graduação), Mestrado – M, Doutorado – D, Pós-Doutorado – PD, Pesquisador – P ou outro (definir).
6. Três palavras-chave que identifiquem o trabalho.
7. Indicar o apoio financeiro e/ou bolsas, caso haja.

Não serão incluídos nomes de coautores(as) e orientadores(as) após análise e seleção dos resumos.
  
NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE PÔSTER

• O(A) autor(a) deverá enviar um resumo, conforme instruções apresentadas para a avaliação da Comissão Científica.
• O título deve ser o mesmo do resumo do trabalho aceito para apresentação.
• No pôster devem constar: título, nome(s) do(s) autor(es), instituição do(s) autor(es), dados da pesquisa e agência financiadora, quando houver.
• Os autores deverão estar atentos ao prazo máximo da data de submissão. Caso não seja submetido no tempo previsto, o resumo não será inserido nos anais do Congresso.

Não serão incluídos nomes de autores(as) e orientadores(as) enviados após análise e seleção dos resumos.

No campo 'Coautores(as)', não inclua o nome do(a) autor(a) principal (responsável pela submissão), pois esse nome já consta automaticamente no sistema como primeiro(a) autor(a).


Atenção:

·         Antes de submeter o trabalho, verifique se todas(os) as(os) coautoras(es) foram devidamente inseridas(os).

·         Para incluir coautoras(es) no trabalho, estas(es) deverão estar devidamente inscritas(os) no sistema antes do momento da submissão.

·         A(O) participante responsável pela submissão do trabalho no sistema será automaticamente designada(o) como apresentadora(or) para a modalidade Pôster.

·         Coautoras(es) também precisam estar inscritas(os) no evento. Caso não participem presencialmente, não será necessário efetuar o pagamento da inscrição, mas a inscrição no sistema é obrigatória para que constem como coautoras(es) no trabalho.

·         As(os) participantes que tiverem seus trabalhos aprovados devem providenciar todo o material necessário para a apresentação do pôster e comparecer nos horários estipulados pela Comissão Científica.


Observações:

Após o final do prazo de submissão de trabalhos enviaremos as orientações para a apresentação de pôster.

Os trabalhos com status 'Aprovado com Recomendação' NÃO precisam ser submetidos novamente com as correções. Os(as) autores(as) devem apenas realizar os ajustes recomendados para a apresentação no Congresso.




Apoio
VII CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICOLOGIA DA SAÚDE
VII CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICOLOGIA DA SAÚDE
Detalhes do evento

UNIP Indianópolis, São Paulo – SP

Siga-nos

Fique por dentro que todas as informações,
sobre o congresso.